@

~"Não namore o capitão do time, seja o capitão do time"~ Courtney Love

30/08/2007

Belas e simples coisas que leva até você. O sol, o céu azul novinho em folha pedindo pra você sair de dentro de casa e se libertar, como é bom deitar na grama e olhar a imensidão que quase ninguém nota, coisas que estão sempre presentes na nossa vida, mas que com o passar do tempo passar despercebidas ou desacreditamos na sua força e capacidade de transformar os momentos. Muitas vezes eu paro e olho a minha volta e sabe o que eu vejo? carros, motos, caminhões, ônibus, casas, prédios, construções, gente indo e vindo, barulho, sujeira, mal cheiro, vejo pessoas apressadas, pessoas que mal guardarei a feição, mas bem maior do que isso é o que está acima de todos nós, o céu mesmo não sendo sempre azul e glorioso não deixa de ser lindo e de ter seu significado e é para ele que olho quando vejo que quase tudo a minha volta não faz sentido ou está perdido!
E queria saber controlar os meus sentimentos . Guiar os seus passos ate os meus mas . Eu não posso contornar essa situação Eu mal posso me conter , Imagine saber guiar a você , Eu sinto meu corpo pesado e minha cabeça padecendo . Saiba apenas absorver o que de bom sair de mim , Pois quase nada vai validar alguma coisa , E todas as coisas que ando dizendo , Quase nenhuma tem valor ou sentido . Apenas ouça o que meus olhos querem dizer.
Apenas ouça o que vem de dentro de mim.
Não acredite em tudo que eu digo e não siga meus passos.
Caminhe sozinho em sua direção,
Porque eu seguirei sem olhar para trás.

28/08/2007

A volta!

Tanto tempo se passou, tanta coisa mudou. Mas foram tantos os momentos vividos Tantos os esquecidos, tanto os guardados Você sumiu, simplesmente desapareceu Como plumas ao vento Que voam para longe Lugares que ninguém iria imaginar Mas quando se menos esperava você surgiu Talvez em tempos bons onde não há tanta decepção Você veio com uma rosa na mão Elogiando meus textos e dizendo sentir saudade Falou que eu mudei, talvez melhorei E você? Você está novinha em folha Parece ser outra mulher Tem metas e regras a seguir Você se tornou o seu melhor E vou te confessar sua assinatura permanece Na minha mesa, os presentinhos que me deu
Guardo como quem nunca se esqueceu.

Você ainda está aqui

Eu seria capaz de virar noites a te dizer o quanto sinto por você, escrever metros e metros de palavras de amor, seria capaz de fazer serenatas todas as noites e ate as mais frias em tua janela, só para ver um sorriso seu, mas nada seria capaz de transmitir o toque de minhas mãos em seu corpo, aquele corpo bem traçado, cujas formas não saem do meu pensamento, cuja carne me pertence, cujas palavras me orientam, tantas e tantas vezes eu estou deitada em minha cama e ouço tua voz sussurando em meu ouvido, por instantes acredito que estas ali, mas basta cair em si e ver que minha vontade de ter você comigo todas as noites é tanta, que te trago sem saber pra perto de mim, como seria bom saber que ainda pensas em mim, que não é em vão eu alimentar esse sentimento e não deixar ninguém tomar o seu lugar, eu acredito nas possibilidades de meu pensamento fazer você me ver, assim como vejo você

Quando fostes

Consequências de um amor mal acabado, rastros, sentimentos perdurados pelo tempo, coisas sem explicação, mas um grande amor no coração, tenho você aqui comigo, vejo tua imagem no corredor, portando um terno alinhado, uma gravata com nó mal feito, cabelo sem pentear, você estava pronto para mim, do jeito que eu mais gostava, com all star rasgado e ao lado uma mala, veio se despedir, ao som de um adeus senti uma lágrima rolar pela face da doce menina se transbordar, vi uma lágrima se transformar em chuva com gotas de sangue, dia-a-dia me via naquele quarto fechado, onde não conseguia me levantar, caminhar com meus próprios pés era algo além da minha capacidade, pernas fracas e coração machucado não me permitiam atuar, eu fui uma simples árvore, eu fui dublê, não fiz meu próprio papel na peça, agi como denominava incrédulo, eu sempre fui forte e ao te ver partindo desabei deixando todas as minhas forças irem com você, mas hoje eu acredito em ver você voltando, em minha direção, batendo na porta que sempre deixei aberta para você!

27/08/2007

Certos sentidos.

Escutando a música que mais gosto, vestindo a roupa que me deixa bonita, usando meu melhor perfume, maquiando-me como uma mulher, seguindo minha vida...é tanta coisa que me escondo atrás de máscaras, posso estar errada mas o mundo não se importa se eu vou bem ou mal, o mundo não para de girar para que eu possa me transformar, eu já não sei mais se é por medo, ou se esqueci como ver o mundo com meus próprios olhos. Por todos que passo olho nos olhos e procuro tua imagem em rostos alheios. [um dia me disseres que estaria em tudo] pois onde está agora? Não lhe vejo, não consigo te ver em todos os lugares, sua imagem só se mantém em minha memória, mas por quanto tempo ainda? quanto tempo ficaras guardada nos meus pensamentos? saber que o tempo apaga tudo, assim como as chuvas levam ralo a baixo toda a impureza, assim como trovões derrubam árvores, assim como o sol seca a agua da tempestade,eu já tenho medo de olhar para trás e ver que eu te perdi para sempre, pois eu sei que não basta apenas querer, precisamos de muito mais que simples vontades!

Culpa tua

Algo mexeu comigo, fazendo que tudo Perdesse o sentido, meus dias. Já não tem mais sol. E o inverno nunca esteve tão frio como esse. Neblina cobre o que meus olhos querem ver. A sensação que nada mais será claro. Que meus dias sem você não terão mais luz . Nem brilho, somente escuridão. Pra atormentar meu pobre e amargo coração. Fazendo com que cada minuto torne-se horas. Tanta coisa que tenho que suportar. Mais eu juro que não consigo mais . Te olhar e aprovar isso que você diz ser certo . Meus medos estão aumentando, e isso não . É o suficiente para você, quer me ver . Em pedaços jogada ao chão, e poder . Me ajudar a cair mais ainda, ir até o fundo . Sentir a missa metade do que você nunca . Chegou a sentir e a dor que carrego em meu diário.

19/08/2007

As vezes vivemos a vida e nem paramos e percebemos pequenas coisas que acontecem em nossas vidas, eu tentei parar e visualizar fatos que antes nunca havia percebido, parei e vi o céu azul, os pássaros cantando como se fosse uma melodia, a luz do sol faiscando sobre minha cabeça e nisso o tempo foi passando e eu fui observando as pessoas, as coisas em minha volta, fiz isso durante um dia todo e sem perceber a noite havia chego e com ela as estrelas fluorescentes sobre mim e a lua radiante que iluminada meus olhos e fazia brilhar meu coração, pingos de agua caíram e o cheiro da chuva era delicioso, os grilos anunciavam uma linda noite, vaga lumes faziam acrobacias no ar, e aquilo tudo era tão bom, sem saber eu estava no paraíso todos esses anos e ficava sonhando com um lugar melhor sem perceber o quão bom é aqui, se eu deixar de ver apenas as coisas ruins da vida, se perceber que logo abaixo de mim tem seres que vivem e que acima de mim tem um astro bem maior, alguns os chamam de Deus outros o chamam de o criador, ele tem vários nomes mas o significado dele é sempre o mesmo, pois ele é o meu pai o teu pai o que nos torna irmãos, eu aprendi a viver, aprendi a agradecer, a ser justa, a não mentir, eu aprendi a ser feliz!

11/08/2007

Composiçăo: Indisponível Pelo o que é valioso
Ei, baby, vem aquicontinua me abraçandoque eu fico contigo essa noite
A palavra de quatro letras (love) fica martelando na minhacabeça
A palavra mais suja que eu já disse
Isso faz com que eu me sinta bem
Pelo o que é valioso
Eu te amo
E o pior é que eu realmente amo
Oh e o que é pior eu vou correr correr correr
Até a doçura conquistar você
E o pior é que eu amo você
Ei, baby, por favor, volta!
Não vai ter mais ataques de amor
E eu vou me manter legal essa noite.
A palavra de quatro letras (love) já não está na minha cabeça
Volta aquiV
olta à minha cama
Continua fazendo com que eu me sinta bem
Pelo o que é valioso
Eu gosto de você
E o pior é que eu realmente gosto
As coisas foram ruins
E nós nos divertimos divertimos divertimos
Até eu dizer q te amava
E o pior é que eu realmente amo
Pelo o que é valioso
Eu te amo
E o pior é que eu realmente amo

07/08/2007

Anjos

Existem pessoas que estão sempre por perto, te ajudam a levantar quando você cai, te ajudam quando você precisa, pessoas que te ama quando você menos merece pois é quando mais precisa, são anjos em corpo de homens, anjos que nos protegem, que nos guardam e de certa forma nos guiam.
Pessoas que mesmo por mais pequenos gestos fazem a grande diferença, aquelas que conseguem te arrancar um sorriso por mais forte que seja tua dor, aqueles que te alegram, que te mimam, aqueles que realmente te conhecem e te aceitam, aqueles que te amam de verdade, aqueles de quem você pode contar sempre, anjos, homens, seres que são tudo em nossas vidas, anjos da guarda, podemos chama-los também de melhores amigos ou amores de uma vida passada, aqueles de quem nunca esquecerei.
Dedicado pra Kah

05/08/2007

As veZeS eU QuErIa MoRrEr Um PoUcO

As vezes nada faz sentido e o que eu quero é somente sumir, desaparecer, evaporar junto com o ar, evaporar como a agua que sai de meus poros, ser livre e voar para bem longe, sentir o vento soprar e para sobre minha face, sobre meu rosto que já não é mais o mesmo, abrir os braços e poder me jogar ao ar, e sentir ele penetrando em meus cabelos, invadindo meu corpo e me deixando suspensa no ar, queria poder rir com felicidade e não com amargura de um coração machucado, queria ser sempre verdadeira e poder dizer sempre o que sinto para as pessoas que amo, queria ser leve, pequena como um grão de areia, não fazer diferença, mas participar da vida da natureza, ser leve, livre e sem utilidade mas ser dona de mim, talvez ser um pássaro, um gavião, forte e corajoso, viver só, sobrevoar as montanhas e pousar onde sentir vontade ou onde minhas asas não mais suportarem o peso de meu corpo, queria ter olhos atentos, ouvido aguçado, ou fato apurado, ter meus sentidos atentos a todos a minha volta para quem sabe achar a fêmea que vai fazer de meu ninho um lar!