Quantas lágrimas será preciso para vermos tudo de errado que nos cerca?
Quantas pessoas mortas e jogadas ao chão precisamos ver para poder-mos criar coragem para tentar mudar?
Chorar depois que o leite derramou é fácil difícil é lutar antes para que ele não se derrame.
É tanta injustiça que nos rodeia e esse contorno que deixamos cada vez mais explicito e é tanto machismo que até chega a me anojar.
Se parassem e olhassem a volta e tanta coisa errada que acontece e fingimos não ver, será precisa cair em meio disso tudo para notar-mos as infermidades que estão caídos perante nossos pés?
Ou será preciso por a mão na conciência e ver que o mundo não se salvará sozinho, que o aquecimento global é o resultado de tudo que estamos fazendo, é o futuro que estamos providenciando para nossos filhos e será que um dia nosso netos conseguiram chegar ao mundo, isso se ainda existir mundo, a terra esta se esvaindo e nós estamos indo no mesmo rumo que ela e deixando uma gota a menos de vida para nossos futuros filhos, netos, bisnetos e etc
Quando isso irá acabar?Não sei mais uma coisa é certa para concertamos tudo isso precisaria ser destruído esse mundo e ser feito um novo que seria posto no lugar desse velho, desgastado, poluído e diluído em que "vivemos" ou vegetamos.
Nosso futuro está espelhado no que somos no hoje e se um dia tivermos futuro ele não será nada peculiar e satisfatório
Eu queria era poder voar para bem longe disso tudo, mais infelizmente não posso deixar meus problemas para traz onde eu for eles iram me atormentar da mesma forma
09/06/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário